Hoje era o teu dia, não ... hoje é o teu dia!
Porque hoje além de ser o dia do pai, farias anos! Farias, se a vida não fosse tão injusta e não te tivesse obrigado a partir tão cedo!
Hoje estarias feliz, reunirias a família, jantaríamos juntos, cantaríamos os parabéns e ao topo da mesa os teus olhos brilhariam de felicidade, com uma lágrima a querer saltar do orgulho que sentias nos teus filhos, na tua famila!
Mas hoje será sempre o teu dia, aqui ou onde quer que estejas.
PARABÉNS PAI!
domingo, 18 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
Dois meses!
Faz hoje dois meses que partiste!
Faz hoje dois meses que vi o meu pai com vida pela ultima vez!
E faz hoje dois meses que esta dor no meu coração cresce de forma exponencial!
Recuso-me a acreditar qe nunca mais te vou ver, nao pode ser verdade, não é justo!
segunda-feira, 12 de março de 2012
Sou uma portuguesa de segunda!
Está confirmado ... ainda que as duvidas já fossem muito poucas, nesta ultima semana confirmei que neste país existem portugueses de primeira e portugueses de segunda! Para grande tristeza minha, faço parte dos últimos.
Tudo isto a propósito dos cortes salariais e de subsídios. Afinal os trabalhadores da TAP, da CGD e do Banco de Portugal, são muito mais importantes para este país do que todos os outros.
Afinal parece que as profissões não são todas importantes para o desenvolvimento deste país!
E eu, estes anos todos a pensar que até tinha uma profissão digna de respeito, que até trabalhava numa empresa pilar na nossa sociedade, onde todos os dias se luta pela vida e onde todos os dias se dá dignidade ao acto de morrer, afinal eu e muitos outros como eu, não somos assim tão importantes.
Já aqui disse neste blog que apesar de não gostar de todos estes cortes, acredito que sejam em prol de um futuro melhor, mas parece que melhor para uns do que para outros.
Pois apesar destes dias de Sol magníficos que têm estado, ele brilha muito mais para uns do que para outros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)