domingo, 19 de fevereiro de 2012

Caro Passos :

Tomei a liberdade de lhe dirigir algumas palavras porque acho que tenho esse direito, porque fui uma das pessoas que votou em si!
Não me venho queixar, venho apenas fazer um ponto da situação, da minha situação!
Como funcionaria publica , ups ... esqueci-me que não sou funcionaria publica, sou apenas uma funcionaria do estado, a que convém ser chamada de funcionaria publica na hora de fazer cortes, mas comecemos: 
há um ano a esta parte decidiram cortar o meu vencimento em 5%, em Dezembro passado retirar me 50% do subsidio de Natal e este ano um corte de 100% no subsidio de férias e de Natal, o que significa que afinal ganho muito acima da média e por isso sou feliz!
Hoje, Domingo, dia de folga, estarei a trabalhar das 8 as 20 horas, em recibos verdes,do qual irei entregar 21,5% ao querido Vítor Gaspar, mas estou feliz porque tenho um segundo emprego!
Apesar de ultimo ano ter perdido uma percentagem considerável do meu poder de compra,continuo a poder fazer muitas das coisas que gosto (quando tenho tempo), posso então considerar-me uma pessoa feliz, e creio até que o Estado me considera uma pessoa rica!
Apesar de não gostar especialmente de todas estas medidas de austeridade, acho que ninguém gosta, sou forçada a concordar com elas, com o objectivo de rumar a um país melhor! 
Agora, caro Passos Coelho se as contas continuarem a derrapar, como aconteceu no ultimo ano com as contas das empresas publicas, sou obrigada a questionar, AFINAL PARA ONDE VAI A MERDA DO DINHEIRO QUE ME TIRAS TODOS OS MESES????? 

Sem comentários:

Enviar um comentário