quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril

Ao contrário dos outros anos, hoje não me apetece muito enaltecer este dia, afinal de contas eu ainda não andava por cá e por isso não sei o que é viver num país oprimido, como dizem que era! E se o dizem eu acredito!
Sei apenas que vivo num país, que nos últimos anos desvalorizou o respeito pelo próximo, um país que estimulou a preguiça e desvalorizou o trabalho!
Isto foi o que me chegou do 25 de Abril, mas acredito que não era este o objectivo pois? Então o que aconteceu nos últimos  38 anos?
Se alguém me conseguir explicar agradeço! Não preciso dos factos históricos, esses conheço-os bem, preciso é do resto ...
  

1 comentário:

  1. Como a minha capacidade para a escrita é (muuiiito) reduzida, deixo-te este "artigo de opinião", que podia muito bem ser eu a escrever, se tivesse algum talento para a escrita. A unica diferença é que o "duende verde", estava no 25 de Abril na barriga da mãe e eu...bem uma parte saltava alegremente de tim-tim para tim-tim, e a outra parte...estava sabe-se lá onde!

    Beijo

    http://pensamentosdeumduendeverde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar