quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu não devia ...

....  mas este????


 .... ou este?????

Sim estamos em crise, está aí o F.M.I apesar de ninguém lhe ligar nenhuma e eu sempre disse que me recusaria a dar uma pipa de massa por um telefone, mas eu preciso mesmo de um telefone novo, o meu está a dar as ultimas e depois de tanto tempo a acompanhar-me, a guardar os meus segredos mais obscuros, queria dar-lhe um final mais agradável do que ser atirado a uma parede num dos meus ataques de fúria por ele não funcionar e me estar a atrasar a vida!!!!

P.S - Quanto a fazer coisas que disse nunca fazer, parece que se está a tornar um habito na minha vida, enfim ....

terça-feira, 19 de abril de 2011

Abril águas mil ...


... e mais uma vez se repetiu o ditado popular! Só espero é que tendo em conta toda a chuva de caiu ontem, que já estejamos despachadinhos de chuva pelos próximos meses!
Eu até gosto de dias como o de ontem com relâmpagos e trovoados de fazer arrepiar o mais destemido ... principalmente se estiver em boa companhia e com um belo copo de vinho, o que foi o caso ... mas pronto! Foi muito giro, mas já chega ... vá lá S. Pedro faz lá esse jeitinho aqui á malta!!!!

domingo, 17 de abril de 2011

É isto mesmo ...

É disto:
... que preciso

E ainda disto ...


Contigo ou sem ti ... preciso rapidamente de férias antes que este pobre cérebro dê o nó de vez ... apenas uns dias, sem ouvir falar de crise, sem ouvir falar de trabalho, sem ver as mesmas pessoas todos os dias.

Acho que assim serei feliz:

sábado, 16 de abril de 2011

Meu doce Ribatejo

É para aqui que vou,  para a minha doce lezíria ribatejana ... não é muito tempo, mas talvez chegue para me libertar um pouco, para me libertar das desconfianças que trago comigo, e que como sempre se vão revelar certezas ...
... mas por enquanto vou apenas tentar descontrair! E esquecer ....

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dever de cidadania ...


Este é apenas um pequeno exemplo ...
... vinha eu calmamente no meu "bolinhas" com uma amiga a caminho de casa, quando o carro que seguia á minha frente começou sem mais nem porquê a conduzir na faixa contrária, em contra-mão, aos ziguezagues e a fazer razias a quem passeava na berma da estrada, fiquei assustada, afastei-me do veículo e liguei ao 112, inicialmente pensei que os 2 ocupantes do veiculo estavam a brigar, depois percebi que não que provavelmente estariam apenas bêbedos, liguei então:

Eu: boa tarde, estou na nac. nº 10 em direcção a Lisboa e está a ocorrer esta situação ....
112: boa tarde, vou ter que transferir a chamada para a policia.
Eu: obrigada
( ... ) esperei, desesperei ... e lá me atenderam
Policia: boa tarde
Eu: voltei a explicar a situação ...
 ( enquanto descrevia o sucedido, o veiculo continuava a fazer disparates á minha frente)
Policia: Pois minha senhora, mas agora não tenho ninguém para ir aí, pois ... só se ligar para outra esquadra ... pois não sei ...
Eu: Sr. agente, quem não sabe sou eu, que não sou policia, eu fiz o meu dever de cidadã, avisei a autoridade de uma situação de perigo, a responsabilidade não é minha, se este veiculo provocar a morte de alguém eu fiz o que podia, quanto ao senhor já tenho as minhas dúvidas, BOA TARDE!

domingo, 10 de abril de 2011

"Pode-se gostar de qualquer pessoa mas quando se ama alguém, aceita-se essa pessoa por quem é, não interessa a aparência ou o que faz"
 Lauryn Hill

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Egoísmo ...

...eu juro que quando faço algo de bom não é a espera de recompensa, faço-o porque me sinto bem e porque gosto de ver quem me rodeia feliz e de bem com a vida! Mas de uma coisa tenham a certeza,também não gosto de receber NADA, até porque esta menina um dia pode fartar-se e aí já não há volta a dar!!!!