quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu não devia ...

....  mas este????


 .... ou este?????

Sim estamos em crise, está aí o F.M.I apesar de ninguém lhe ligar nenhuma e eu sempre disse que me recusaria a dar uma pipa de massa por um telefone, mas eu preciso mesmo de um telefone novo, o meu está a dar as ultimas e depois de tanto tempo a acompanhar-me, a guardar os meus segredos mais obscuros, queria dar-lhe um final mais agradável do que ser atirado a uma parede num dos meus ataques de fúria por ele não funcionar e me estar a atrasar a vida!!!!

P.S - Quanto a fazer coisas que disse nunca fazer, parece que se está a tornar um habito na minha vida, enfim ....

2 comentários:

  1. Gostava de te poder aconselhar mas telemóveis não é definitivamente o meu forte...

    ResponderEliminar
  2. oh miga definitivamente o primeiro. Nao me arrependo um centimo que seja. é a vida na palma da mão.

    ResponderEliminar