sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quase uma ano a mais!!

Todos aqueles que me conhecem sabem o quanto eu gosto de fazer anos, todos dizem que sou maluca e que isto me vai passar á medida que os anos se forem tornando num numero cada vez maior, a verdade é que ainda não dei por nada e continua a gostar de fazer anos!
Isto porque se aproxima mais uma vez (isto passa mesmo depressa) aquela data para mim tão especial ... não me perguntem porque raio gosto eu tanto de fazer anos, mas sinto que pelo menos naquele dia sou especial! E fico fula quando não sou tratada dessa fora, aquele é um dia só meu!
Este ano as coisas não estão fáceis, por vários motivos que agora não interessam e não festejar os anos já me passou pela cabeça, mas caramba ... não é nas piores alturas que temos que arranjar qualquer coisita para festeja e nos animar, portanto está decido e festa com ela ... onde, quando e com quem??? Não faço a minina, mas recuso-me a não festejar os meus anos!

1 comentário:

  1. Quando a vida nos dá motivos para chorar o melhor é rir. Uma atitude positiva pode não resolver os problemas mas ajuda a superá-los. E já agora parabéns!

    ResponderEliminar