sábado, 3 de setembro de 2011

Afinal onde anda ela? A crise ...

Pois eu não sei ...
Não estou com isto a desacreditar todos os economistas, expert em finanças, agências de ranting, entre outras altas individualidades do mundo económico-financeiro, só estou a dizer que afectivamente não consigo perceber onde ela está!
Tenho percebido que restaurantes de Lisboa onde o preço médio de refeição ascende aos 35 euros/pessoa estão sempre cheios, esta semana fui comprar bilhetes para O Lago dos Cisnes cujo espectáculo será apenas em Dezembro e bem mais de metade dos bilhetes já voaram (e aquilo não é propriamente barato), todas os dias ouço alguém marcar uma viagem para fora do país quando acabaram de vir de 2 semanas no Algarve, todos reclamam, barafustam, vão a manifestações, mas depois é vê-los em grandes noitadas na discoteca mais in da capital !
Das duas uma, ou há muita notinha escondida debaixo do colchão lá de casa ... ou continuamos como antes, a gastar o que não temos!

Sem comentários:

Enviar um comentário