quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A vida é mesmo assim ...

Eu não posso esperar receber um sorriso quando ando sempre de mal com a vida!
Eu não posso reclamar sinceridade quando sou a primeira a mentir!
Eu não posso pedir respeito, quando não valorizo os outros!
Eu não posso pedir lealdade/fidelidade quando sou a primeira a trair!
Eu não posso atirar uma pedra quando tenho telhados de vidro!
Eu não posso querer que o mundo gire á minha volta, quando não sou capaz de atravessar a rua por ninguém!

Eu não posso, e não o faço! Crescer fez-me perceber isso e ainda a tempo de mudar!

Mas há por aí muito boa gente que ainda precisa de bater com a cabeça nas paredes mais algumas vezes! Mas estamos sempre a tempo de mudar ... e de nos tornar-mos melhores pessoas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário