quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A luta

Há mais de 6 anos que lido com o cancro todos os dias (em termos profissionais) e durante este tempo nada me preparou para o que estou a viver nos últimos meses ... esta luta que eu já sabia ser desigual, esta luta contra esta doença, que após anos de experiência, agora que é pessoal me faz desesperar, não querer acreditar que afinal acontece mesmo a todos!
Esta é provavelmente a luta mais difícil da minha vida, repleta da batalhas, que temos vencido, mas que sabemos estar longe do fim, que sabemos provavelmente não mais desaparecer das nossas vidas!
Ver uma das pessoas que mais amamos passar por isto é penoso, doí a valer, mas não significa com isto que se vá enterrar a cabeça na areia ... vamos enterrando na almofada, para que no dia seguinte as forças voltem para mais um dia de luta!
A vida é isso mesmo, uma luta constante, mas a viver um dia de cada vez ... foi assim que aprendi a viver nos últimos meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário