sábado, 10 de dezembro de 2011

Férias, férias, férias ...


... gosto tanto desta palavra que não me canso de a repetir!
É verdade, as férias estão á porta! E como este ano não consegui mais do que 5 diazitos no Verão, agora vou-me vingar com quase 4 semaninhas de FÉRIAS! Eu sei que não está Sol nem calor, mas o que é isso quando se tem á porta uma semana em família, com a lareira sempre acesa, coisas boas para comer em jeito de Natal delicioso seguido de uma magnifica fantástica viagem aos Estados Unidos, com direito a passagem de ano em plena Times Square, muitas compras em plena 5ª Avenida e ainda  um saltinho a Chicago! Pois, acho que não vou precisar do Sol, até porque o Natal quer-se com frio e já conheço Nova Iorque com Sol, agora quero vê-la com muita neve, para poder usar muitos chapéus, tapa orelhas, luvas e todas essas coisinhas giras!
Pois é meus amigos, as férias estão a chegar, a partida marcada para logo depois do Natal, por isso façam chegar as vossas listas de encomendas, para eu não me esquecer de nada ...

1 comentário: