quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adeus ...

... desta vez não há volta, desta vez é um adeus definitivo!
Não vou conseguir esquecer o quanto fomos felizes juntos nos ultímos anos! Os bons momentos, os menos bons, a partilha de segredos, de cumplicidades ... horas de trabalho que pareciam nunca mais acabar e momentos de verdadeira loucura! Mas parece que na vida tudo tem um momento para terminar e chegou o nosso, apesar de não ser essa a minha vontade não me deixas-te outra alternativa!
Mas apesar de tudo o carinho que sinto por ti mantém-se e por isso ficarás sempre no meu coração ... mesmo que me tenhas deixado a falar sozinha tantas e tantas vezes ... mesmo que não me tivesses entregue as mensagens e não enviasses as mensagens que devias apesar de dizeres que sim!
Adeus querido Nokia ... e não te sintas traído, mas o IPhone fez-me olhinhos e eu não resisti ... no entanto serás sempre o meu grande amor!

1 comentário:

  1. Espero que não haja arrependimentos no futuro. Conheço muito boa gente que quis experimentar a novidade e que, depois de passar a euforia inicial, regressou ao seu antigo amor.

    ResponderEliminar