segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roupa, roupa ... e ainda roupa ...

Como a grande maioria das mulheres, também eu passo a vida a queixar-me que não tenho o que vestir, e tal como a maioria das mulheres que conheço, também eu tenho os roupeiros a abarrotar de tanta roupa, alguma dela apenas vestida meia dúzia de vezes! Mas esta sou eu, que apesar da crise, tenho o "privilegio" de  poder comprar a roupa que quero e dar-me ao luxo de dizer que já não tenho mais espaço onde a colocar!
Mas nem todas as pessoas estão na minha situação e por vezes caímos no erro que por não termos contacto com elas pensar que elas não existem ... puro egoísmo!!
Felizmente há pessoas que entram nas nossas vidas e nos desafiam a ser um pouco menos egoístas. Por isso, decidi fazer uma verdadeira limpeza aos roupeiros cá de casa, atulhados de roupa em excelente estado, mas que simplesmente já não visto, mas que nunca me quis desfazer dela, sabe-se lá porquê! E desta vez, não a vou apenas mudar de lugar e colocar em caixotes em casa dos pais, desta vez vou envia-la a quem dela necessita!
 Não espero com isto o "perdão dos meus pecados" espero apenas dar algum conforto a de quem dele necessita!

Sem comentários:

Enviar um comentário