sábado, 2 de julho de 2011

Lá se vai o subsidio de Natal ...

O que já seria de esperar! 
E não venham cá com a conversa de que foram enganados durante a campanha politica! Primeiro porque é preciso ser muito parvo para ainda acreditar em tudo o que os nossos políticos dizem e em segundo ainda seria preciso ser mais parvo para se acreditar que se conseguiria dar a volta a isto e atingir o défice imposto pela troika sem um aumento de impostos ou sem um corte nos vencimentos! Eu percebo que estejamos todos chateados porque desta vez os cortes não se ficam apenas pela função publica mas chegam também ao privado, mas acho que temos que perceber que apenas desta forma se consegue (espero eu) dar a volta por cima! 
Eu sei que somos sempre os mesmos a pagar a factura, ou seja os que trabalham no duro todos os dias, mas não consigo solução para isso, se tiverem uma solução que não seja utópica digam ...
Pois é meus amigos, é duro, mas é esta a nossa triste realidade, e se não queremos chegar á  triste situação da Grécia, então é melhor percebermos de uma vez por todas que somos POBRES e como tal devemos de viver de acordo com o que temos, que é POUCO, MUITO POUCO!

Sem comentários:

Enviar um comentário