terça-feira, 22 de março de 2011

Como é difícil ser adulto!


Será que se pedir com muita força, posso voltar a ser criança??? Vá lá ... deixem lá ...
Não é que não goste da minha vida, mas esta coisa de ter que tomar decisões nem sempre é fácil! E agora que a minha vida andava calminha ... eis que surge uma nova decisão para tomar e daquelas bem grandes, daquelas que pode dar uma volta de 180º na minha vida! É nestas alturas que dava jeito que houvesse alguém a tomar a decisão por nós ... a decisão que nos garantisse a felicidade! Mas não ... temos que ser mesmo nós ... por isso ando a reunir o "conselho de estado" (aqueles que me ajudam a ponderar os prós e contras) família e alguns amigos, sabendo no entanto que a decisão final tem que ser minha .... AHAHAHA COMO É DIFÍCIL SER ADULTO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário