quinta-feira, 24 de março de 2011

Porque a culpa morre sempre solteira ...

Ontem no caminho para o trabalho, já antevendo a queda do governo, ouvi na radio varias personalidades da vida politica portuguesa dos últimos anos dizer que tinham a consciência tranquila face ao estado extremamente grave do nosso país. Uns, porque já há muito que tinham avisado sobre o estado do mesmo, outros que tudo tinham feito para tirar o país desta situação ... blábláblá ... e dei por mim a pensar:
-  querem ver que afinal a culpa é minha??? Querem lá ver que eu que trabalho pelo menos 60 horas por semana, pago todos os meus impostos sem fugir com um cêntimo ao fisco é que tenho a culpa desta trapalhada toda ... então esta gente, que nem consigo qualificar, nos últimos anos conseguiram colocar este país de pantanas e agora tem tudo a consciência tranquila!!!???
Consciência tranquila tenho eu ... e outros tantos que como eu todos os dias trabalhamos para fazer andar este país para a frente, sem andar atrás de subsídios de desemprego, rendimentos mínimos e tachos em organismos públicos ...
... por isso, por muito que a minha vida financeira venha a sofrer, se a solução está no F.M.I, então que ele venha depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário