sábado, 19 de março de 2011

Desculpem lá se sou esquisita ...

... mas há coisas que me tiram do sério!
Eu não sei se já vos aconteceu, mas a mim e mais que uma vez, entrar num estabelecimento qualquer e a empregada que me entende ter metade das suas nádegas á mostra, de tão descidas que são as calças e de tão subida que é a camisola ... com um bocadinho de sorte tem um belo fio dental e três pneus a saltar, para me fazer vomitar logo de seguida! É por estas e outras parecidas que eu acho que o pessoal de determinadas áreas devia de usar farda, não é preciso nada do século passado, pode ser jeans, tshirt ... mas de tamanho decente e que tape bem todo o corpinho, nomeadamente o de quem tem algum tecido adiposo a mais.
Se eu quiser ver corpinhos jeitosos sei onde devo de ir ... e não é concerteza ao café da esquina ou ao super mercado do fim da rua!

1 comentário:

  1. Se a entidade patronal entende por bem não impor o fardamente, pelo menos deveria impor regras. A imagem é fundamental nos trabalhos em que se contacta com o público.

    ResponderEliminar