terça-feira, 15 de março de 2011

Desisti ...

... de me preocupar com a crise!
Ela não vai desaparecer por ler tudo o que aparece sobre economia, por ver todos os discursos de todos os agentes politicos, por me tentar preocupar verdadeiramente com o que nos está a acontecer mas, continuo a acreditar, tal como fui ensinada que só se consegue mudar alguma coisa com a força do trabalho, continuo a acreditar que um país só vence com uma sociedade dinâmica e unida, com a união entre trabalhadores e patrões, entre direita e esquerda ... e acho que por isso desisti do nosso país!
Face a isto vou-me reduzir á minha condição de cidadã trabalhadora, que independentemente de tudo, todos os dias dará o seu melhor. Provavelmente não vou colher grandes frutos do esforço, mas não sei fazer de outra maneira. Foi este o exemplo que os meus pais me deram, foram estes os valores que me ensinaram ... a dar sempre o meu melhor.

Acho que este post está um pouco confuso, mas acabei de ver a entrevista do nosso Primeiro e estou um bocado baralhada das ideias.

1 comentário: