quarta-feira, 16 de março de 2011

Enrabado mas Acreditado

Tenho que começar a ter mais cuidado com aquilo que escrevo por aqui ... é que parece que os meus superiores andaram por aqui a ler umas coisitas, nomeadamente o meu ultimo post ... onde estupidamente digo que vou continuar a dar o meu melhor e que o país só vai para a frente com trabalho.
Então não é que hoje descobri que lá no trabalho fomos eleitos para acabar com a crise deste país! Á pois é meus amigos ... este ano parece que ninguém vai gozar férias! A coisa já foi difícil quando tivemos a reunião de férias (trabalho em vão) porque a coisa parece estar tão feia ... que vai ser bulir até Dezembro.
A isto meus amigos eu chamo "enrabadelas sem vaselina", mas ... enrabadelas acreditadas, porque parece que agora (ou talvez não) vamos ser acreditados por uma qualquer entidade toda xpto ... assim vale a pena trabalhar sem férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário