domingo, 19 de junho de 2011

Em busca do telegrama perdido ...

.. isto é o que era suposto ter recebido:

mas afinal não recebi, no entanto o meu vizinho do lado deve de ter adorado os meus chocolatinhos e a mensagem que lá ía escrita que eu fiquei sem saber qual era!

Apesar deste ar, que muitos consideram de frio e insensível eu sempre adorei surpresas, apesar de me fazerem poucas, ora desta vez, que alguém gentilmente decidiu fazer-me um miminho destes, a coisa extraviou-se. Quer dizer, não se pode dizer que se tenha extraviado, o telegrama até foi ter a morada certa, apenas não era essa a minha morada!

A esta altura a pessoa que pretendia fazer-me a surpresa já me deve ter chamado todos os nomes e mais alguns e imagino que pouco simpáticos do tipo: "aquela cabra de nariz empinado nem se dignou a agradecer os chocolates que lhe enviei", mas não o fiz apenas porque não os recebi! Porque a pessoa que foi cúmplice desta historia e que tinha como missão lhe dar a minha morada, enganou-se no numero da porta e depois ainda me disse que tinha sido pouco delicada com ele por não ter agradecido (não foi bem estes os termos que usou, foi um pouco pior) e foi desta forma que fiquei a saber que deveria ter recebido tal telegrama!

Enfim ... o que interessa é que apreciei o gesto dos dois, de quem queria enviar e de quem tentou ajudar ... e agora para me recompensarem toca lá a preparar outra surpresa, mas desta vez que não envolva a minha morada, não é que o meu vizinho se importasse muito!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário