sábado, 4 de junho de 2011

Fim de semana em festa!!

Esta casa mais parece uma casa de ciganos ... ou não se fosse já no 3º dia a festejar  aniversários! Eu adoro fazer anos, mas isto este ano está a virar loucura!
Quinta-feira foi o meu aniversário: almoço em família, lanche com amigas (núcleo duro) e jantar com amigo (???). Sexta-feita aniversário do mano, mais uma grande jantarada e como estamos em Santos Populares, nada como jantar numa bela tasca de Alfama e um belo bailarico (ai gosto tanto).
Hoje, MEGA JANTAR ... reúne-se os meus amigos, os amigos do mano (isto é surpresa, ele ainda não sabe) e faz-se uma grande festa para festejar os dois aniversários agora uma coisa formal (ou não) e lá vamos nós todos para o Bairro Alto, dar um saltinho á Bica para mais um Bailarico e depois logo se vê onde a noite acaba.
Só não sei como amanhã vou ter forças para rumar a casa dos pais, reunir a família toda e dar cabo do leitão que está a nossa espera para o encerramento oficial dos festejos com mais uma grande almoçarada ( mas acho que só vamos conseguir chegar á hora do lanche)

p.s. como vou conseguir voltar a vestir o biquíni ?????

Sem comentários:

Enviar um comentário