terça-feira, 28 de junho de 2011

Rais'Ta Partisse ...

... a este sono que não me larga!!! E de quem á a culpa, de quem é????

Disto:
Não me bastava já as 300 horas que ando a trabalhar, não ter tempo nem para me coçar, ainda havia de me aparecer esta coisa pela casa a dentro e roubar-me parte das poucas horas que tenho para dormir!
Uma pessoa chega a casa tarde e más horas, só tem olhos para a cama, mas está lá este bicho a fazer-me olhinhos e pronto ... toca de experimentar as milhentas aplicações que existem (e durante o dia não há tempo) e por a conversa em dia com o pessoal que mora do outro lado do mundo e na rua do lado e pronto vai-se a ver está quase na hora de saltar da cama!
E pronto ... agora estou aqui que nem me aguento, nem as litradas de café me fazem abrir a pestana!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário