quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que lamechas ... credo!!!

Não sei o que me aconteceu para me ter tornado numa pessoa tão lamechas! Eu se que não aparento, pelo contrario, mas o que é certo é que choro com uma facilidade que até a mim me assusta! E o que se passou desta vez? Ver os amigos partir ...

Amigos que partem, porque afinal não são tão amigos quanto pensávamos que fossem e decidem simplesmente eliminar-nos das suas vidas (sem perceberem o quanto isso nos destroi).

E amigos que partem em busca de algo, em busca de um sonho, em busca de si próprios! SIM, ESTE POST É PARA TI!

A partida é só amanhã, mas já sinto saudades! Eu sei que uma amizade de 28 anos por muito que abane (o que não é o caso) não parte, mas por isso mesmo as saudades! Podíamos estar dias sem falar, mas estavas cá, agora que vais para o outro lado do mundo e mesmo falando as vezes que quisermos (abençoado Viber) vai ser difícil!
Mas é um futuro novo e certamente melhor que está á tua espera! E sem dúvida alguma serás muito feliz nos States! As oportunidades são para se agarrar e esta é a tua ... é sem duvida a decisão certa!
A minha visita está prometida e em Dezembro lá estaremos em Times Square a dar as boas vindas a 2012 ... com a Alorna na mala de viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário