quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia de DONDOCA !!!

Cansada de todos os dias ouvir a mesma coisa: "andas com uma cara que mais parece teres sido desenterrada" ou "não achas que era altura de tirares férias, tens um ar que dá dó" ou ainda " já ninguém atura esse mau feitio" e ainda mais cansada de lutar para ter aquilo que agora percebi ser impossível ter, decidi, que tendo em conta tudo o que já me aconteceu esta semana, e não vou relatar porque não quero ferir a susceptibilidade de ninguém de tão mórbido que foi, decidi então ter duas hipóteses ou ir á bruxa ou tirar um dia de descanso só para mim, isto porque não posso tirar férias agora. Como me considero uma pessoa com algum bom senso achei que era mais seguro tirar um dia só para mim, isso mesmo, UM DIA SÓ MEU. E o que significa isto??? Significa que amanhã vou ser uma verdadeira dondoca e fazer aquilo que me apetece, e dizem voçês: passar o dia inteiro no sofá!!!!???
Nada disso, o meu dia amanhã vai começar cedinho com um  ou muitos mergulhos na piscina de seguida uma bela massagem num magnifico SPA, seguido de um almoço em excelente companhia, para a tarde prevê-se uma ida ao cabeleireiro, comprar um vestido para o jantar de sábado e um lanche com amigos!
Não tenho nada programado para o jantar, mas se alguém me convidar, já sabem que nunca recuso esses convites!
Ou se alguém tiver mais alguma "dondoquice" a acrescentar á minha lista é só dizer, acho que ainda consigo arranjar tempinho na agenda ....

2 comentários:

  1. Amanhã além de lanchar porque o meu avião chega às 13h40, estarei livre posteriormente para jantar e sair...

    ResponderEliminar
  2. Ok já esta na agenda!! Dondoca que é dondoca tem sempre agenda!

    ResponderEliminar