sábado, 19 de fevereiro de 2011

Victoria's Secret Umbrella

Há uns tempos atrás o meu irmão e a minha cunhada deram um saltinho a Nova Iorque e como  mulher que se prese tem que ir fazer umas comprinhas á Victoria's Secret,  a minha cunhada não foi a excepção á regra e tal foi o volume de compras que teve como oferta esta linda umbrella.
A rapariga tinha uma paixão louca por este chapéu de chuva, não o emprestava a ninguém mas também não o usava tal era o medo de ficar sem ele, até que um dia, destemida, lá decidiu por o chapéu a fazer o seu dever, protege-la da chuva ... só que ela ainda não tinha vista o formato do chapéu e não sabia que o mesmo era semelhante a .... como dizer ... talvez uma cúpula de um qualquer monumento árabe! Após isto o chapéu começou a ser usado cada vez menos. Mas melhor do que ver a minha cunhada toda dondoca sob o seu chapéu VS é ver o meu irmão a apanhar dióspiros no meio do Alentejo com o belo chapéu na mão, isso sim, foi de ir as lágrimas, pena não haver fotos para comprovar!

Sem comentários:

Enviar um comentário