sábado, 5 de fevereiro de 2011

UP ... DOWN ... UP ... DOWN

Não, ainda não desapareci ... simplesmente não me tem apetecido escrever!
Melhor ainda, não me tem apetecido fazer nada, nada ... MESMO NADA! Há alturas assim, em que apetece meter férias da vida, mas como não é possível aqui vamos andando com uma cara que já ninguém atura ... mas temos pena, têm que me aguentar assim já que não me deixam partir para parte incerta!
Há dias que são mesmo assim, parece que o nosso mundo vai desabar. E porquê??? Sei lá ... ou melhor, saber até sei (mas isso agora também não interessa)! E lá vêm os amigos cheios de boa vontade dizer que estamos a ser parvas, que a nossa vida é fantástica, não temos motivos para andar assim, que somos lindas, maravilhosas ... blá blá blá ... pois até pode ser tudo verdade, mas não chega, pelo menos para mim não chega ... e enquanto não conseguir aquilo que quero (e eu sei bem o que é) vou andando assim ... uns dias UP outros dias DOWN ...

Sem comentários:

Enviar um comentário