domingo, 23 de janeiro de 2011

Porquê sempre mais???

Mas porque razão, fomos, ou melhor, fui educada a querer sempre mais!?? Porque não ficarmos satisfeitos com aquilo que a vida nos dá e com aquilo que nós lhe damos???
Esta terrível insatisfação provaca uma exaustão com a qual já tenho dificuldade em lidar! Primeiro é o entrar na faculdade, depois não satisfeitos com a licenciatura vem o mestrado, não satisfeitos ainda já se pensa num douturamente ... e com isto não sei o que se procura, se a nossa satisfação, se provar ao mundo, apesar do mundo se estar a cagar para nós, que somos os melhores.
No trabalho é luta constante para se estar sempre nos primeiros, com os amigos o querer estar sempre bem ... AHAHAHAHAHAHAH ... chega!
Não temos todos que ser muito bons, eu não quero ser a melhor do mundo, apenas quero ser FELIZ!!! E se isso implica viver no meu T1 para sempre, viver a contar os centimos, chorar no ombro dos meus amigos, mostrar que afinal de contas não sou a super-mulher, que sou mais sensível do que gostava e menos forte do que aparento .. cometer erros, erros e mais erros, então tudo bem, não me importo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário