sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mudar de vida ....

Uma das minhas resoluções para este ano é mudar de vida profissonal! Vamos lá aliviar este blog de sentimentos e coisas assim ... exige muito de mim e começa a ficar chato!
Se não gosto do que faço??? ERRADO. Se estou farta??? CERTO. Já lá vão 6 anos a fazer a mesma coisa, a aturar as mesmas pessoas, grande parte delas nem sabe bem o que ali anda a fazer, para dizer a verdade estou um bocado farta de aturar pessoas e com a agravante de este ano ir sofrer um corte significativo no meu dinheirinho ao fim do mês, portanto acho que é altura de mudar.
Qualquer pessoa minimamente racional diria: deixa-te lá estar sossegadita e dá-te por feliz por teres emprego! É verdade, mas pelo menos aqui deixei-me sonhar.
Posto isto, comecei a pensar no que afinal gosto de fazer, e descobri que há muitas coisas: viajar, provar uma boa refeição e beber um bom vinho, conhecer novas culturas, novos hotéis, portanto acho que é altura de juntar o dever ao prazer ( quer dizer ao gosto, porque prazer é outra coisa). Portanto se alguém precisar de uma pessoa para critico gastronómico, roteiros turísticos e tudo o que tenha a ver com isto, aqui estou eu 100% disponível e com aquilo que todos os empregos exigem, EXPERIÊNCIA (e já é alguma) é nisto que tenho gasto todos os meus cêntimos.

1 comentário:

  1. Ofereço-me para gastar cartões bancários a quem os tiver muito cheios e sujeitos a grandes cortes por parte do irs

    ResponderEliminar