sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Assim sou eu ...

Começo a ter alguma dificuldade em lidar com as pessoas ...
... em perceber o que querem desta vida!!! Isto só me aborrece quando são pessoas das quais gosto particularmente, para todos os outros estou-me nas tintas!!!!
Toda  a vida cresci a ouvir dizer que era pouco sociável, o quanto era difícil para mim fazer amigos o quanto guardava os sorrisos só para mim, pois bem, há uns anos a esta parte decidi que estava farta de tais comentários e por isso estava na hora de mudar.
Aos poucos fui-me tornando numa pessoa mais sociável, ainda não sou uma pessoa que faça amigos á primeira vista, mas também não quero, até porque acho que a amizade é um processo ... um processo de dádiva, de partilha, de cumplicidade ... e recentemente percebi que na amizade não podemos dar á espera de receber, porque quando assim é, a magoa passa a estar presente!!
No entanto também não chega dizer que gosto muito de ti, que sou muito teu amigo(a), são preciso atitudes, mais sérias, menos sérias ... mas é preciso que existam.
Arrancar de mim seja o que for, é uma tarefa difícil, mas para aqueles que sabem cá chegar ... sabem que podem levar tudo o que querem!
Já ouve quem o conseguisse ... só não percebi se isso me faz bem ou mal ...
Provavelmente tudo isto resulta de uma insegurança que foi crescendo comigo ao longo dos anos, mas que sempre consegui esconder ... agora, a capa caiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário