terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conversas de mulheres ...


Quando  amigas que se conhecem há mais de 20 anos se juntam o que pode acontecer ... grandes conversas, boas gargalhas e por vezes algumas lágrimas, certo???
E é sempre assim ... é assim comigo e acho que com todas as mulheres que tenham a felicidade de ter amigas, na verdadeira acepção da palavra. E como sempre há sempre três temas que são obrigatórios:
- homens (os nossos amores e/ou desamores);
- roupa, sapatos, malas e todas essas futilidades, mas que para nós são um dos objectivos da nossa vida;
- e dizer mal de alguém, normalmente de outra mulher, mais gira do que nós, mais magra, elegante e cujo namorado é o Mrs. Perfeição.
Se falamos só disto?? Não claro que não ... normalmente também juntamos a história da desgraçadinha lá do sitio, que perdeu o emprego, o namorado e a vida é uma desgraça ... e desta forma conseguimos levantar o ego daquela de nós que está deprimida!!!
É claro que no meio de tudo isto se têm conversas muito sérias, se partilham problemas e se tentam arranjar soluções como verdadeiras amigas que somos, mas essas conversas ficam mesmo só para nós!
Só nos resta uma dúvida ... como serão as conversas dos homens? Já sabemos que falam de mulheres (se forem hetero), de carros, futebol, mas também acredito que partilhem assuntos mais sérios, certo???

2 comentários:

  1. Repito....Esta personagem de nome impronunciável, deve no mínimo ser um frustado!! Já agora, homem que é HOMEM, não precisa de falar com os amigos sobre o tamanho das p****, pois têm em casa MULHERES,bem resolvidas que lhe mostram diáriamente o quanto gostam deles....

    ResponderEliminar