domingo, 9 de janeiro de 2011

Ainda que com algum atraso, pois o fim de semana foi de completo relax, não poderia deixar de escrever algo sobre a morte de Carlos Castro! Independentemente das opções sexuais de cada um, o que a mim me é completamente indiferente, porque também não admito que alguém questione a minha seja ela qual for, o certo é que estamos perante um caso verdadeiramente trágico e não me estou apenas a referir ás circunstâncias do crime. Trágico em relação a tudo o que aconteceu e o que virá a acontecer. Provavelmente este menino (sim porque são apenas 20 anos) nunca mais irá ver a luz do Sol em liberdade e os seus pais nunca mais terão uma noite de sono tranquilo.
Ninguém sabe ainda, eu pelo menos não sei, quais as circunstâncias e os motivos que levaram a este acto, COMPLETAMENTE INDESCULPÁVEL, eu ... que também tenho uma imaginação fértil, já teci uma sério de quadros:
- Carlos Castro assediou o menino e ele como não gostou decido cortar-lhe os tintins;
- Noite sado-masoquista que foi longe demais ...;
- E aquela que me parece mais provável (mas quem sou eu) muita, muita droga, talves até algum álcool e um grande distúrbio psiquiatrico.
Independentemente de tudo, não me parece que tenha sido uma coisa premeditada, porque ou o menino é muito, muito burro ou nunca iria decidir cometer tal crime em Nova Iorque, sabendo que seria apanhado de imediato e onde a pena para estes casos normalmente "apenas prisão perpétua".
Ficamos assim a aguardar os próximos desenvolvimentos ....

1 comentário:

  1. - Ainda falta a hipótese da crise de ciúmes porque segundo a Sofia Alves, eles eram um casal tão apaixonado que quase se asfixiavam um ao outro... e foi o que aconteceu...

    ResponderEliminar