segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Condomínio ... essa palavra assustadora!!

Terminado 2010 e com 2011 já a decorrer como se fosse tirar o pai da forca, é tempo de fazer a tão famosa reunião de condomínio! Aquela a que eu ainda nunca fui (esta é a terceira desde que aqui moro) e que mais uma vez não me apetece ir, mas prometo a mim mesma que este ano VOU e arranquei-me os cabelos se não cumprir a promessa!
Eu acho que ninguém gosta muito destas reuniões, mas muito menos quando se é dos poucos que todos os meses pagam o valor do condomínio certinho e direitinho! Ninguém gosta de pagar, certo?? Eu também não, mas como pessoas adultas e responsáveis que somos, sabemos, ou deveríamos saber, que o temos que fazer. Tal como a água, gaz, etc esta é uma despesa PARA SER PAGA, ou então que nome se dá a quem não paga o que deve?? Caloteiro?? Por exemplo ...
Eu sei que desembolsar 150 euros por mês para a m**** do condomínio é puxadote, mas a vida custa a todos ... e é triste quando num prédio de 8 andares com 4 apartamentos por piso os dedos das mãos chegam para contar os condóminos que têm as contas saldadas.
E é por este motivo que este ano vou lá estar ... aqui a probetana que anda de bolinhas (que ele dure muitos anos) paga ... e os donos dos Porches estão-se a c**** para isto tudo!!!
Prometo que vou tomar um Xanax (passo a publicidade, que eles também não precisam) antes do famoso encontro, mas há coisas que me começam a chatear!

Sem comentários:

Enviar um comentário