domingo, 9 de janeiro de 2011

Avó ... a minha heroína!

Quase todos os dias penso que por muito feliz que seja ou venha a ser, acho que nunca poderei ser mais feliz do que fui na minha infância, não que tenha deixado de acreditar no futuro, muito pelo contrario, mas porque o "Senhor", (aquele que dizem estar lá em cima a ver-nos) proporcionou-me a melhor infância possível, ou será que foram os meus pais?? Pois acho que o papá e mamã tiveram a sua importância!!Uma infância repleta de amigos (alguns dos quais tornaram-se nos GRANDES AMIGOS), de travessuras, de tudo aquilo que se pode desejar. Mas houve, ou melhor há, uma pessoa que teve um papel fundamental naquilo que foi a minha infância e na pessoa em que me tornei e a ela dedico este post - a minha AVÓ!!!!
Tive a sorte de ter uma avó sempre presente, que me soube transmitir aqueles que considero os grandes valores da vida, a avó meiga, carinhosa ... a minha heroína!
A avó que começa a atingir a finitude da vida ... a avó que me faz correr lágrimas pelo rosto sempre que penso que a sua partida está cada vez mais próxima!
A avó que fez da mamã a grande mulher que é ... a avó que sozinha lutou e que venceu, a avó a quem eu por muito amor que dê, nunca conseguirei dar tanto como ela deu aos netos ... a avó que eu um dia gostaria de ser ....!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário