segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Adeus queridos saltos ...


Acredito que cerca de 80% das mulheres adoram sapatos e muito provavelmente essa mesma percentagem adora sapatos de salto alto!!!! Eu encaixo-me perfeitamente nessa percentangem, adoro sapatos de todas as cores e feitios e de todo o tipo de saltos, mas confesso a minha paixão pelos saltos altos. Sim .... fazem mal, todas nós sabemos disso, está mais do que provado cientificamente, mas também está mais do que provado o quando fazem um pé bonito (e confesso que acho os pés uma coisa super desinteressante) e as pernas elegantes, mesmo que á primeira vista não sejam umas pernas assim tão jeitosas!!
Apesar desta minha paixão, não sou moça de andar por aí todos os dias em cima de grandes andarilhos ... até porque o meu trabalho não o permite, mas confesso que fazia algum uso deles, FAZIA ... leram muito bem, porque como estamos em tempo de crise ... o Pai Natal este ano foi muito generoso comigo e além de todas as prendinhas que colocou no sapatinho e que já eram esperadas ... colocou lá uma prenda surpresa e adivinhem??? Uma hérnia discal, isso mesmo aquilo que dá dores horríveis nas costas e me obriga a estar sem fazer nada, mesmo nada durante boas temporadas!
E o que tem isto a ver com sapatos? Tudo ... pois significa que vou poder deixar de os usar, vou então guardá-los como relíquia sagrada e calça-los apenas em dia de festa (que seja muito importante), sabendo á partida as dores que vou ter no dia seguinte.
Por isso deixo aqui o mais sincero apelo ... a todos os estilistas e a todos aqueles que ditam tendências de moda por favor façam com que as sabrinas e as sandálias bem rasinhas continuem na moda este verão, assim a minha tristeza não é tão grande por me terem tirado os meus lindos saltos.
Felizmente a mamã e o papá fizeram esta filha com 1,70m  assim o mal não é tão grande, é verdade que não fico tão elegante, mas também não pareço uma meia leca ...

Sem comentários:

Enviar um comentário