sábado, 22 de janeiro de 2011

Votar ????

Claro que sim ...
... mais do que um direito é um dever cívico!
Há e tal, estou descontente, não voto porque não vale a pena!
Pois eu não concordo, acho que todos devemos votar, em quem? Isso fica ao critério de cada um obviamente, eu sei que as possibilidades não são nem muitas, nem boas ... por isso também eu ainda não estou certa do que fazer amanhã, ainda tenho esta noite para pensar seriamente no assunto ... certo é que lá estarei. Também eu descontente com a politica que temos, também eu descontente com os candidatos que temos, uns porque não lhes reconheço qualquer mérito, outros porque me desiludiram, outros porque nunca me chagaram a iludir, mas mesmo assim irei votar.
Porque apesar de triste com a situação do país, ainda acredito num Portugal melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário