quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prostituição Psicologica ...

(Antes mais quero pedir desculpa pela linguagem do post que se segue, mas há dias assim)

Há momentos na nossa vida profissinal dificeis, todos nós temos dias maus, mas há momentos muito dificeis e posso dizer que talvez neste momento esteja a passar por um desses. Se deixei de gostar do que faço? Não, mas estou esgotada, precisava de 2 ou 3 meses longe daqui e sem ouvir falar disto para voltar em força e a dar o meu melhor, pois tenho que admitir que já não o consigo dar por muito que tente.
E percebo agora que este não é um problema apenas meu, hoje em conversa com um colega ele conseguiu definir bem a fase por que estamos a passar e chamou-lhe "Prostituição Psicologica". Eu não teria definido melhor, esta fase de enrabadelas sem vaselina que andamos a atravessar .... e é isso mesmo ... estamos todos a ser fodi*** e muito mal pagos! Todos não, apenas alguns, outros andam aqui na maior, a fazer asneira que até doí, mas tambem ninguem se importa muito com isso ...
Por isso a partir de agora que se f**** todas, estou-me a lixar para tudo isto, porque se não qualquer dia fico louca e aí depois já nem para a prostituição sirvo, sim porque este corpinho que Deus me deu não há-de durar para sempre, mas parva sou eu que ando aqui a estraga-lo podendo lá fora ganhar com ele tanto dinheirinho, mas quem me manda a mim ter valores? Sem eles talvez fosse mais feliz, pelo menos mais rica seria sem duvida ...

1 comentário: