segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Romântica como só eu sei ser ....

Então hoje é o dia em que cada um nós mostra o seu lado mais romântico não é verdade??? 
Pois desculpem a desilusão, mas esse meu lado teima em não querer aparecer ... será como diz o meu amigo Schnoof por pertencer ao grupo das "encalhadas", hummm .... talvez, mas cada vez tenho mais a certeza que não! Este é um dia meloso de mais para o meu feitiosinho de m****. As rosas vermelhas, as velas, os jantares românticos são bons sim, mas quando são sentidos e expontâneos e não quando obrigados por um espirito consumista!!
Eu devo de ser das pessoas menos românticas que existe aos olhos dos outros, mas agora vos confesso ... é uma ideia errada e mais não digo!
Mas mesmo assim, solteira, encalhada ou apaixonada continuo a não achar a minima piada a este dia ... o Amor manifesta-se nos mais pequenos detalhes ... e quem não o vê ou é cego ou não o merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário