segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muito mau ...

Pela primeira vez na minha vida assisti ao vivo e a cores, sem ser através da televisão num qualquer documentario, aos efeitos da droga!  E não estou a falar do que acontece depois de se fumar um charro porque a isso provavelmente já todos nós assistimos (não estou a dizer consumimos). Estou a falar de drogas como heroína, cocaína ... assistir a todo este percurso desde os efeitos imediatos após a toma até ao síndrome de privação que como pude assistir é mais rápida do que imaginava causou-me uma sensação estranha que não consigo definir. Confesso que o meu conhecimento de drogas se baseava até aqui naquilo que vem descrito nos livros, acho que conheço todas as drogas que existem, todos os seus efeitos mas apenas do ponto de vista académico ... hoje fiquei a conhecer o outro lado e não gostei, é a degradação completa do ser humano.

1 comentário: