domingo, 27 de fevereiro de 2011

A minha bicicleta ...

... foi a minha grande companheira durante a minha infância e ainda adolescência!
Foi com ela que fiz grandes partidas com todos os meus amigos, foi com ela que roubamos figos, foi com ela que apanhávamos "zangos" nas famosas garrafas de sumo IKA, dela dei grandes tralhos quando inocentemente decidíamos prendar todas as bicicletas com cordel e assim que o primeiro travava todos lhe caíamos em cima, foi ela que me transportou até ao rio (sem os pais saberem) para grandes aventuras ... foi com ela que fui muito feliz.
E por isso decidi que talvez esta seja uma boa altura para recordar o quanto é bom andar de bicicleta. Agora que o Sol parece estar de volta é o momento certo para fazer uso deste transporte para passeios junto ao rio e ao mar, mas também quem sabe para me levar até ao emprego já que este é tão perto e o gasóleo não para de aumentar ...
... é então altura de comprar uma nova bicicleta, esta vai continuar em casa dos pais, para me continuar a levar junto ao rio, agora para novas aventuras!

Sem comentários:

Enviar um comentário