sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tanta normalidade ás vezes chateia ...

Parece que o Senhor lá de cima decidiu tornar-me numa pessoa normalíssima daquelas que não se destaca em nada e igual a tantas outras que por aí há!!! E se dizem que todos nós temos um dom, ou uma capacidade excepcional para alguma coisa, então eu ainda não descobri aquilo em que sou realmente muito boa.
No trabalho, apesar de achar que sou boa, não sou a excelência e juro que luto todos os dias por isso (uns mais do que outros), na cozinha a mesma coisa, socialmente, bem aqui é melhor nem falarmos, para me arrancarem um sorriso á primeira são necessárias grandes doses de álcool ... nas artes, não pesco um boi (com muita pena minha), no desporto ... ui, ui, ui ... só se for de sofá!
Acho que não há nada em que seja realmente boa ... e isso posso dizer que me chateia. Aqui acho que a mamã e o papá têm alguma culpa, porque me educaram para ser a melhor, mas aqui fica a minha resignação ... SOU DO MAIS NORMAL QUE HÁ!!!!

(fique a nota que apesar de isto me chatear ainda não é motivo para me tornar propriamente infeliz)

1 comentário:

  1. Identifico-me com as tuas palavras. Mas se pensares bem entenderás que é melhor seres boa em muitas coisas do que seres excepcional numa só.

    ResponderEliminar